domingo, 26 de dezembro de 2010

Para algumas pessoas o conceito de reciprocidade é tão abstrato quanto para outras o conceito de verdade.





Sou um turbilhão de sensações, me chame pelo que sou... Vida.
E ainda assim me repele, me afasta, me renega..
Para depois prantear-me.
Exagerada...
Mas acima de tudo, Intensa.
Por vezes, é na solidão que eu me encontro.
E é na noite que as sensações brotam livremente.
Mas nada a detém:ela avança,rigorosa
Em rodopios nítidos
Criando vácuos onde morrem as aves.
*Sem jamais lamentar-se me ame ou me odeie*
Não me procure nas evidências.
Nem nas coisas fáceis.
Sou tão mais intensa.
Me escondo na delicadeza.
Na sutileza.
Atrás de um coração.
O que me incomoda é nunca chegar a saber o que o gelo da aparente indiferença grita nas entrelinhas do abismo de silêncios que ele próprio cavou.


Longos Dias e Belas Noites, Folks.