sábado, 5 de abril de 2008

AS VEZES... QUANDO VOCÊ GANHA VOCÊ PERDE...






Sinto muito, querida
Preciso lhe dizer algo
So me restam alguns momentos
Sinto por todas as coisas que nunca lhe darei
Nunca mais voltarei a lhe comprar almôndegas com molho extra
Nunca voltarei a faze-la feliz
Eu so queria que envelhecêssemos juntos
Dois velhos rindo um do outro
E de suas partes caídas
Juntos no final
Há muitas coisas q iremos perder
Livros, cochilos, beijos
.. e brigas. As brigas maravilhosas que nos tivemos!
Obrigada por isso
Obrigada por cada gesto doce
Obrigada por nossos filhos
Pela primeira vez q os vi
Obrigada por ser alguém que eu sempre me orgulhei
De estar junto
Por sua coragem, por sua doçura
Por seu aspecto de cada dia
Por sempre querer te tocar
Vc era minha vida

Peço desculpas por todas as ocasiões em q não consegui te ajudar.
Sobretudo esta...O inferno esta cheio de boas pessoas que não podem se perdoar.
Eu não me perdôo. Mas consigo perdoar vc...
Sinto muito por deixa-la sozinha
Não desista, esta bem?

Aquilo q algumas pessoas consideram impossível
E apenas algo que nunca viram antes.


*As vezes quando você ganha você perde...

Como diz o Grande mestre o feito não pode ser desfeito!*

Longos Dias e belas Noites!!!!