terça-feira, 1 de abril de 2008

A semeadura é livre a colheita obrigatória!!!!




Pois é no post de hoje não pretendia comentar nada de muito sério, mas veja só, rendeu bons lucros o post de ontem será base de um trabalho meu na faculdade (Na torcida!!!) . Nada como uma bela insônia e uma mente irriquieta.
Seguindo... Mesmo contra minha vontade, hoje a noite eu li um texto que simplesmente achei fenomenal e sim é um assunto relevante... Como o Brasil se curva perante outros países. Não vou me estender na introdução, deixe que a crítica do texto fale por si só:

" Um tempo atrás o Brasil vendou soja pra china por um preço alto aproveitando uma circunstancia de mercado.
Quando o navio chegou em Xangai a china inventou um problema sanitário para recusar receber o produto, era uma jogada pra abaixar o preço, o Brasil abriu as pernas e abaixou o preço.
Se fosse eu negociando, jogava toda soja no mar em frente de Xangai pro chines ver a comida afundar e dizia pro chines: o preço é o mesmo negociado antes em vez de comer minha soja come o teu dinheiro. "

... hehehe, que falta faz uma liderança de pulso firme neste país sub desenvolvido. Aí quando falamos algo do gênero chovem críticas que a culpa de termos um país tão relegado a segundo plano é nossa, pois somos nós que colocamos os governantes no poder através do poder do voto ( Que diga-se de passagem, é OBRIGATÓRIO, ferindo todos os meus direitos como cidadã de ter um livre arbítrio,mas deixa isso para lá...), só que não adianta, não importa qual seja a nova carinha no poder, estando no topo, por mais idealista que seja um homem, eles simplesmente amolece, perde o foco e se lambuza na gandaia... Começa a viajar e o povo??? Bom... O povo cada vez mais miserável, sofrendo com a violência constante, desemprego e todos os problemas que todos já estão carecas de saber. Olha... porcaria por porcaria será que não era questão de voltar a Monarquia, pelo menos não seremos obrigados a enfrentar filas imensas para votar em mais um zé ninguém que não fará nada por nós ?! ;-)


PS: Já que estamos falando na burrice da massa, se tiverem aportunidade de baixar vejam o filme UNTRACEBLE. Recém vi aqui e tirando o clichê de ser um filme de mais um serial killer, ele vale pelo que está nas entrelinhas!!!

Longos dias e Belas Noites!!!